Venda

R$ 1.499.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.490

Destaque

Casa com 3 quartos à venda na Rua Professor Abílio Azambuja, 43, Jardim do Salso, Porto Alegre

  • Area útil/total  318m² / 330m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 612541008-41

Localizada no acolhedor bairro Jardim do Salso, esta belíssima residência de 318 m² de área útil oferece o equilíbrio perfeito entre luxo, funcionalidade e bem-estar.
Construída em 1998 e em excelente estado de conservação, a casa conta com uma estrutura completa e ambientes cuidadosamente planejados. São três salas amplas, três dormitórios (sendo uma suíte), cozinha espaçosa, quatro banheiros, além de lareira, adega, mezanino e duas varandas que ampliam a conexão com o espaço externo.
Pensada para proporcionar momentos especiais, a área de lazer inclui espaço gourmet, churrasqueira, piscina, terraço e um espaço reservado para horta, ideal para quem valoriza o contato com a natureza. A garagem coberta comporta três veículos, garantindo praticidade e segurança.
A casa possui excelente orientação solar norte, garantindo iluminação natural durante todo o dia, e está situada em rua tranquila e asfaltada, próxima à PUC-RS, escolas, hospitais e transporte público, em uma região com infraestrutura completa.
Permanecem no imóvel os móveis sob medida, incluindo três aparelhos de ar-condicionado split e um charmoso fogão a lenha.
Não perca esta oportunidade única de viver com qualidade em uma das melhores localizações de Porto Alegre.
Entre em contato e agende sua visita!

Descrição completa
Publicidade
Publicidade