Venda

R$ 374.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 400

Casa com 3 quartos à venda na Beco Antônio Carvalho, 1261, Jardim Carvalho, Porto Alegre

  • Area total  350m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 18445

Mengue Imóveis vende: 2 casas em terreno 10x35, com 2 casas, cada uma com 2 quartos, sala, cozinha e 1 banheiro, 2 vagas de garagens, espaço com churrasqueira na lateral, jardim, pátio com pomar, espaço grande nos fundos, com pomar,. Imóvel de fácil acesso à Av. Ipiranga e Protásio Alves, a 5 minutos da Puc, quase em frente ao Hospital Independência.
Faça a sua proposta.
Maiores informações para este e outros imóveis contate:

Mengue Imóveis
F:
9999 25 100 - whats
vendas@(link removido)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Beco Antônio Carvalho, 1261

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Carvalho

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Carvalho

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Carvalho

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade