Venda R$ 640.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.000 |
Casa térrea em frente a praça
Rua Fernando Borba, --, Ipanema, Porto Alegre/RS
Area útil/total 152m² / 2m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 87675-LP
Ótima residência, reformada, com 150m², 3 dormitórios, sendo 1 suíte, em frente a uma praça (link removido) com copa/cozinha, banheiro social e auxiliar, pátrio na frente e nos fundos com árvores frutí(link removido) para até 3 (link removido)óximo á vários recursos, fácil acesso. Em breve fotos internas e profissionais *Nossos corretores estão disponíveis para atender 24 horas no Whatsapp 51 com mais de 25 mil opções de imóveis para você. * #xD;
***COMPRE NESTE MÊS O SEU IMÓVEL com MATERIMOVEIS. ***Temos correspondente bancário na nossa LOJA que atua em todos os bancos, solicite a sua SIMULAÇÃO DE FINANCIAMENTO agora. * Utilize seu FGTS na ENTRADA e analisamos seu VEÍCULO como entrada.
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.