Venda R$ 1.900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.964 |
Casa 3 dormitórios, 3 suítes, 3 vagas, Ipanema, Porto Alegre.
Rua Leblon, 194, Ipanema, Porto Alegre/RS
Area útil/total 266m² / 268m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 74151293
Casa 3 dormitórios, 3 suítes, 3 vagas, Ipanema, Porto Alegre.
Este imóvel de alto padrão, localizado em uma rua tranquila e a apenas uma quadra do lago Guaíba, oferece uma combinação perfeita de conforto, sofisticação e praticidade. Com pé-direito duplo e decoração de excelente bom gosto, a casa possui um living espaçoso para três ambientes, uma cozinha ampla com armários planejados, três suítes, um escritório térreo que pode ser transformado em dormitório e um pavimento anexo multifuncional.
O terraço, com vista privilegiada, permite a criação de um salão de festas ou um espaço garden, ampliando as opções de lazer. Além disso, a casa é equipada com persianas automatizadas, sistema de energia fotovoltaica, gerador de energia e piscina aquecida, garantindo conforto e sustentabilidade.
A lareira interna e o pátio com piscina completam o ambiente de bem-estar, enquanto as três vagas de garagem fechada oferecem praticidade e segurança. Com um design contemporâneo e a localização privilegiada, este imóvel é ideal para quem busca qualidade de vida e elegância em uma área valorizada e tranquila, sem risco de alagamentos.