Rua Doutor João Palombini, 580, Ipanema, Porto Alegre/RS
Área útil241m²
Área total241m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa à venda com 3 quartos sendo 1 suíte no bairro ipanema.
Descrição
Última atualização: | Ref: 74155513
Apresentamos esta incrível casa à venda no bairro Ipanema, com 240m² de área construída, perfeita para quem busca conforto, espaço e lazer em um só lugar. O imóvel possui 3 quartos, sendo 1 suíte, banheiro social, 2 vagas de garagem e um amplo pátio com piscina, ideal para curtir momentos inesquecíveis em família e com amigos.
A casa oferece ambientes amplos, bem distribuídos, com excelente iluminação natural e ventilação, proporcionando bem-estar em todos os cômodos. O destaque fica por conta da área externa com piscina, um verdadeiro refúgio de tranquilidade dentro da cidade.
Localizada em uma das regiões mais valorizadas da zona sul de Porto Alegre, Ipanema é conhecida pela proximidade com a orla do Guaíba, áreas verdes, escolas e serviços essenciais, garantindo praticidade e qualidade de vida.
Agende agora mesmo sua visita e encante-se com tudo que este imóvel tem a oferecer!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Ipanema, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Ipanema e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Bom
190 mZaffari
200 mZaffari Ipanema
200 m
Farmácias
Viva com comodidade no Ipanema, com farmácias sempre por perto.
São João
270 mPanvel
1.7 km
Parques e áreas verdes
Morar no Ipanema é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Benjamim Baptista de Magalhães
310 mPraça Luiz Heron Araújo
500 mPraça Pery de Castro
600 m