Venda

R$ 965.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 800

Casa com 3 quartos à venda na Rua Rincão, 130, Ipanema, Porto Alegre

  • Area útil/total  187m² / 227m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 10001882

Encantadora casa de 3 quartos, localizada na tranquila Rua Rincão, em Ipanema, Porto Alegre. Com uma área privativa de 187 m², este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.

No primeiro piso, você encontrará um amplo living para dois ambientes, ideal para receber amigos e familiares, além de um lavabo, cozinha funcional e uma área de serviço. O pátio com churrasqueira é o espaço perfeito para momentos de lazer ao ar livre. A garagem coberta comporta até dois carros, garantindo segurança e comodidade.

No segundo piso, a casa conta com 3 quartos, sendo um deles uma suíte com sacada, proporcionando um espaço privativo e aconchegante. O sótão, que possui uma sala de estar com lareira, pode ser facilmente transformado em um quarto adicional, aumentando ainda mais a versatilidade do imóvel.

Com portão automatizado e um lindo jardim, esta casa está situada em uma rua calma, ideal para quem busca tranquilidade sem abrir mão da proximidade com o calçadão de Ipanema e outras comodidades da região.

Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel incrível! Agende sua visita e venha se encantar com cada detalhe.

Características:

3 Quartos (1 Suíte)
3 Banheiros
2 Vagas de Garagem
Área Privativa: 187 m²
Pátio com Churrasqueira
Sótão com Lareira

Entre em contato e descubra como essa casa pode ser o seu novo lar!

Descrição completa
Publicidade