Venda

R$ 670.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 800

Sobrado semi mobiliado com 3 dormitórios (1 suíte com hidro) - Rua tranquila próximo à orla de Ipanema

  • Area útil/total  222m² / 191m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 9916834

Encante-se com este aconchegante sobrado semi mobiliado, localizado em rua sem saída, proporcionando mais segurança e tranquilidade. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com hidromassagem e sacada, amplo living e cozinha americana, o imóvel conta ainda com duas lareiras, sótão com terraço, pátio com churrasqueira e duas vagas de garagem.

Ideal para quem valoriza conforto e momentos em família, a casa oferece ambientes amplos e bem distribuídos, perfeita para desfrutar de qualidade de vida em uma das regiões mais desejadas de Porto Alegre.

Próxima a todos os recursos do bairro e à belíssima orla de Ipanema, esta é a oportunidade que você esperava para morar bem, com tranquilidade e praticidade.

Agende sua visita e venha conhecer!

Publicidade