Venda R$ 578.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.200 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Alexandre de Gusmão, 249, Hípica, Porto Alegre
Rua Alexandre De Gusmão, 249, Hípica, Porto Alegre/RS
Area total 99m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 208565
Linda casa térrea com 3 dormitórios sendo 1 suíte, 3 banheiros e 2 vagas/box de estacionamento, no Lagos de Nova Ipanema, zona sul de Porto Alegre.
Residência com living para 2 ambientes, cozinha em conceito aberto com churrasqueira conjugada, área serviço e bom pátio.
Excelente acabamento com piso em porcelanato, banheiros com mármore Travertino e espera para split.
Localização privilegiada no residencial Lagos de Nova Ipanema, que fica localizado na zona sul de Porto Alegre, com total infraestrutura de praças recreativas e quadras poliesportivas. No centro do complexo ainda há uma praça arborizada com um lago natural, ideal para uma caminhada relaxante ao final da tarde ou para um chimarrão entre amigos. Residencial com portaria 24 horas, com segurança motorizada e monitoramento com câmeras de alta qualidade em toda as ruas.
Aceita financiamento e FGTS.
Assista ao vídeo do empreendimento r agende hoje mesmo sua visita com um dos nossos corretores!!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Lavabo
Quintal
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.