Venda

R$ 399.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 606

BELÍSSIMA CASA NO LOTEAMENTO GUADALUPE!!

  • Area útil/total  80m² / 80m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 446053-LU

Belíssima Casa no Loteamento Guadalupe

O imóvel é situado no início do loteamento bem próximo a Juca Batista, com 2 dormitórios no térreo, sendo 1 suíte e banheiro social, mezanino com espaço para escritório ou sala de jogos. Espera no pavimento superior para mais 1 dormitório, living 2 ambientes, cozinha grande, área de serviço, pátio com quiosque e jardim, vaga de estacionamento para 2 carros, grade em todas as janelas, no pátio e porta dos fundos. Localização privilegiada próxima de escolas, ônibus, lotação e todo tipo de comércio.

Agende ja sua visita!

Área privativa

  • Aquecimento a gás

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade