Rua Aldo Sani, 114, Hípica, Porto Alegre/RS
Área útil186m²
Área total186m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa em porto alegre, no bairro hípica, com 3 dormitório(s), e 3 banheiros, à venda.
Descrição
Última atualização: | Ref: 275652-MI
Excelente sobrado no Residencial Lagos de Nova Ipanema com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, living 2 ambientes, sala de jantar, copa/cozinha, toda em porcelanato, churrasqueira, área de serviço fechada, piscina aquecida, sala no 3º andar com um maravilhoso espaço gourmet com churrasqueira e mais a opção de um escritório , 2 vagas para carro.
O residencial Lagos de Nova Ipanema fica localizado na zona sul de Porto Alegre, com total infra estrutura de praças recreativas quadras poliesportivas. No centro do complexo ainda há uma praça arborizada com um lago natural, ideal para uma caminhada relaxante ao final da tarde ou para um chimarrão entre amigos. Residencial com segurança motorizada e monitoramento com câmeras de alta qualidade em toda as ruas.
Gostou? Essa é só uma das mais de 25 mil oportunidades em (link removido)
. Oferecemos financiamento com todos os bancos e até a chance de usar seu carro como parte do pagamento. Fale no WhatsApp (51) 9 e tenha a segurança de negociar com uma imobiliária que há mais de 15 anos transforma sonhos em realidade.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Hípica, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Hípica, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Café do Mercado
60 mGambrinus
70 mTemakeria Japesca
90 m
Parques e áreas verdes
Morar no Hípica é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Montevidéu
70 mPraça XV de Novembro
160 mLargo dos Medeiros
290 m
Transporte
Esta casa / sobrado no Hípica tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Uruguai
70 mBalada Segura
100 mTerminal Mercado
100 m