Rua Delmar Kuhn, 100, Hípica, Porto Alegre/RS
Área útil150m²
Área total170m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens2
Sobrado de 3 pisos localizado no bairro hipica - 3 dormitórios
Descrição
Última atualização: | Ref: 290-WI
Sobrado de 3 pavimentos a Venda no Bairro Hípica, Porto Alegre, RS
Seja bem-vindo à sua futura residência! Esta encantadora casa de 3 quartos e 2 banheiros está localizada no bairro Hípica, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Com um total de 2 vagas de garagem, esta propriedade oferece o espaço e o conforto que você procura para a sua família.
Ao adentrar a casa, você será recebido por uma aconchegante área de serviço, seguida por um elegante banheiro social. A cozinha, equipada com modernos eletrodomésticos, é o local ideal para preparar refeições deliciosas. As janelas grandes permitem a entrada abundante de luz natural, criando um ambiente acolhedor e arejado.
O imóvel também dispõe de uma edícula, pátio espaçoso e muro para garantir a privacidade e segurança da sua família. O portão eletrônico oferece conveniência adicional, enquanto o acesso asfaltado facilita a locomoção.
Com um pé direito elevado, esta casa proporciona uma sensação de amplitude e conforto. A cozinha gourmet e a cozinha grande são ideais para quem aprecia momentos especiais ao redor da mesa com amigos e familiares.
Com uma localização privilegiada, esta residência oferece fácil acesso a comércios, escolas e demais conveniências, proporcionando uma vida prática e tranquila para seus moradores.
Se você busca uma casa que reúna conforto, praticidade e estilo, esta é a oportunidade que você esperava. Não perca tempo e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel encantador.
Entre em contato conosco para mais informações e para agendar uma visita. Estamos à disposição para ajudá-lo a encontrar o lar dos seus sonhos.
Gostou? Essa é só uma das mais de 25 mil oportunidades em (link removido)
. Oferecemos financiamento com todos os bancos e até a chance de usar seu carro como parte do pagamento. Fale no WhatsApp (51) 9 e tenha a segurança de negociar com uma imobiliária que há mais de 15 anos transforma sonhos em realidade.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Hípica, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Hípica é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Arquiteto Leo Ferreira da Silva
80 mPraça Poli Marcelino Espírito
430 mPraça Symcha Melon
470 m
Escolas
Morar na Hípica é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Moradas da Hípica
120 mEscola Henrique Farjat
940 mEscola Araguaia
1.2 km
Academias
Na Hípica tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia Cristal
250 mAthleticsul
1.2 km
