Venda

R$ 349.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 700

Casa para Venda - 150m², 3 dormitórios, 2 vagas - Hípica

  • Area útil/total  150m² / 150m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 268870-MI

Casa 3 dormitórios, bairro Hípica, 2 vagas de garagem.
Excelente residência no bairro Hípica, com 3 dormitórios, living 2 ambientes, banho social, copa cozinha, banheiro auxiliar, área de serviço, espaçoso porão e garagem para 2 carros. Amplo pátio com pomar. Em rua calma, vale conferir!!!

Área privativa

  • Lavabo

  • Quintal

  • Sala de jantar

  • Hall de entrada

Área comum

  • Despensa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade