Venda

R$ 639.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 70

Impecável casa no Jardins do Prado, bairro Hípica, 3 pavimentos, no 1º pavimento conta com living dois ambientes, lavabo, cozinha americana com móveis sob medida, pátio nos fundos com lavanderia cober

  • Area útil/total  149.999m² / 139.999m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: MZ4094

Impecável casa no Jardins do Prado, bairro Hípica, 3 pavimentos, no 1º pavimento conta com living dois ambientes, lavabo, cozinha americana com móveis sob medida, pátio nos fundos com lavanderia coberta e churrasqueira, corredor lateral com uma horta, também pode ser usado com canil, pátio totalmente murado. No 2º pavimento, três dormitórios, sendo um deles com suíte com sacada frontal, e banheiro. No 3º pavimento tem um sótão com lareira e um terraço com uma bela vista e ótima posição solar. O imóvel tem uma excelente localização, dentro de um dos loteamentos mais cobiçados para moradia, causado pela sua ótima organização e segurança, tendo guarita de segurança 24 horas, e também por ser a poucos metros dos supermercados Zaffari, Desco, Escola CESI, e outros recursos que o barro oferece. O imóvel tem toda a documentação em dia, apto para financiamento bancária e uso de FGTS. Agende sua visita e surpreenda-se. ?? APROVEITE O LIQUIDA PORTO ALEGRE E GARANTA SEU IMÓVEL COM DESCONTOS IMPERDÍVEIS! Financie até noventa por cento do valor do imóvel (sujeito à aprovação de crédito)! *** Use seu veículo e/ou FGTS como entrada.*** Descubra o imóvel ideal com nossa inteligência artificial.*** Clique agora mesmo no ícone quot;Contatar Anunciante quot;. #xD;
#xD;
#xD;
#xD;
#xD;
#xD;
#xD;
#xD;
... #xD;
#xD;
#xD;

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Fernando Jorge Schneider, 113

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Hípica

Transporte

Transporte

Transporte na região do Hípica

Mercados

Mercados

Mercados na região do Hípica

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade