Venda

R$ 740.000

Condomínio

R$ 250/mês

IPTU

Não informado

Sobrado , localizado em frente à Praça do Lagos!

  • Area útil/total  133m² / 133m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 3177905-MI

quot;Ótima Oportunidade!

Sobrado , localizado em frente à Praça do Lagos!

3 dormitórios com suíte e
Sótão amplo para home office, Área social ampla, Área gourmet para momentos de lazer, 02 vagas de garagem, Móveis planejados, Localização privilegiada, em frente à Praça do Lagos! Não perca essa oportunidade! Entre em contato conosco para agendar uma visita!

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Churrasqueira

  • Closet

  • Copa

  • Cozinha

  • Quintal

  • Jardim

  • Cozinha gourmet

  • Varanda gourmet

Área comum

  • Interfone

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade