Venda R$ 690.000 | |
Condomínio | R$ 250/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em Hípica
Rua Lucindo Antonio Bottin, 141, Hípica, Porto Alegre/RS
Area útil/total 121m² / 133m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 443819-LU
Casa em construção!Terreno 6X22 com projeto aprovado pronto para ser executado de um sobrado lindo com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com espaço de closet. Pátio privativo e 2 vagas de garagem.O Condomínio Jardins do Condado está situado no bairro Hípica, uma região nobre da Zona Sul de Porto Alegre. Este condomínio fechado é composto por 104 terrenos, oferecendo um ambiente exclusivo e seguro para os seus moradores.O empreendimento conta com uma infraestrutura de alta qualidade, incluindo:Portaria Coberta: Com 79,65 m² e cancelas, garantindo o controle de acesso e a segurança dos residentes.- *Sistema de Segurança*: Monitoramento e vigilância para a proteção contínua.- *Pavimentação Ecológica*: Ruas projetadas com materiais sustentáveis.- *Iluminação LED*: Iluminação eficiente e econômica em todas as áreas do condomínio.#### Clube SocialUm destaque do Jardins do Condado é seu clube social, que oferece 222 m² de espaço para lazer e convivência. As instalações incluem:- *Recanto Social com Lareira*: Um espaço aconchegante para reuniões e relaxamento.- *Piscinas Adulto e Infantil*: Áreas de lazer para todas as idades.- *Espaço Gourmet com Churrasqueira*: Ideal para eventos e confraternizações.- *Academia Equipada*: Facilidades para manter a forma sem sair de casa.- *Quiosque com Churrasqueira*: Com 19,22 m², perfeito para churrascos e encontros ao ar livre.- *Playground*: Área dedicada às crianças, com equipamentos seguros e divertidos.#### Business SpaceEntendendo a importância de um ambiente profissional dentro de casa, o condomínio oferece um Business Space, permitindo que moradores realizem reuniões presenciais e apresentem projetos de maneira eficiente e confortá(link removido)ão ConstrutivoTodos os projetos de construção devem ser aprovados pela comissão de obras do condomínio, garantindo que o padrão arquitetônico e estético seja mantido, proporcionando uma harmonia visual e um ambiente valorizado.O Condomínio Jardins do Condado é a escolha perfeita para quem busca segurança, conforto, e uma infraestrutura completa em uma das áreas mais privilegiadas de Porto Alegre. Venha conhecer e se encantar com o seu novo lar!Quer saber mais? Nos chame no whats. Confira mais ofertas no site da Luagge Imóveis ou entre em contato pelo (51) .
Descrição completaÁrea privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.