- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Avenida Professor Oscar Pereira, 3790, Glória, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 34-MB
Casa à venda na Avenida Professor Oscar Pereira, com 3 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas de garagem. Possui área de serviço, churrasqueira, cozinha, despensa, sala de estar e vista panorâmica.
Terreno tem bom potencial de construção, Medindo 9,9 x 43m!
Localizada em avenida principal do Bairro, com variedade de recursos para o dia a dia e facilidade de deslocamento, nas proximidades do colégio e Igreja Nossa Sra. da Glória.
Aceita imóvel em Torres, Capão ou Tramandaí até R$ 200.000,00
Agende já sua visita!
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
