Venda

R$ 950.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 285

Casa bem localizada na Felix da Cunha.<BR>Terreno de 6,60 de frente por 44 de extensão.<BR>Vaga para 4 carros.<BR>Casa com 03 dormitórios, sendo uma suíte, hall de entrada, sala, coz

  • Area útil/total  149m² / 179m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CS36008153

Casa bem localizada na Felix da Cunha.
Terreno de 6,60 de frente por 44 de extensão.
Vaga para 4 carros.
Casa com 03 dormitórios, sendo uma suíte, hall de entrada, sala, cozinha enorme e um pátio, ótimo com parreira.
Na parte de traz temos um anexo com churrasqueira, outro quarto e banheiro,
e uma lavanderia.
Cerca elétrica ativada.
Perto da Cristóvão Colombo com todas as facilidades próximas, super mercados, farmácias e transporte público.
Agende sua visita, a casa está impecável.

O bairro Floresta em Porto Alegre está próximo aos bairros Centro Histórico,
Quarto Distrito, Higienópolis e Moinhos de Vento. Tem como principais ruas a Av.
Cristóvão Colombo, Avenida Benjamin Constant e Rua Ramiro Barcelos.

O Bairro Floresta conta com infraestrutura tradicional de comércio, com o
Shopping Total, Zaffari Cristóvão, mercados, lojas, restaurantes e serviços gerais,
colégios e hospitais, excelente localização e acesso a entrada e saída da cidade, ao
Centro Histórico também.

O Floresta se revitaliza com os bairros vizinhos, como por exemplo, o Quarto
Distrito que é hoje polo de inovação de Porto Alegre e que está ao lado do bairro
Floresta com muitas empresas, restaurantes, start ups, coworkings migrando para
esta região da cidade, o que qualifica para quem mora e oportuniza um ambiente
de comércio cada vez mais ativo e revitalizado. *Nossos corretores estão disponíveis para atender 24 horas no Whatsapp 51 com mais de 25 mil opções de imóveis para você. * #xD;
***COMPRE NESTE MÊS O SEU IMÓVEL com MATERIMOVEIS. ***Temos correspondente bancário na nossa LOJA que atua em todos os bancos, solicite a sua SIMULAÇÃO DE FINANCIAMENTO agora. * Utilize seu FGTS na ENTRADA e analisamos seu VEÍCULO como entrada.

Descrição completa

Área privativa

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade