Rua Oscar Pinto De Sá, 70, Farrapos, Porto Alegre/RS
Área útil110m²
Área total110m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens1
Casa com 3 quartos à venda na Rua Oscar Pinto de Sá, 70, Farrapos, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 241563
Venda ou troca, Casa quitada e escriturada, com 4 dormitórios em estilo sobrado, oferecendo a flexibilidade de ser unificada internamente ou dividida em duas residências individuais (Observação: a escada interna foi removida). O imóvel completo possui 4 dormitórios, 3 banheiros, sala, 2 cozinhas, 2 salas e um pátio com garagem coberta. Atualmente, encontra-se dividido em duas unidades residenciais.
No 1º piso, há uma sala, 2 quartos, cozinha, 2 banheiros e área de serviço, incluindo um quarto amplo que pode ser subdividido em 2 ambientes.
No 2º piso, há outra sala, 2 quartos, cozinha, 1 banheiro, sem área de serviço, com um pátio superior e sacada. O pátio é amplo no térreo e de tamanho menor no 2º piso. Há uma garagem coberta para 1 carro.
Aberto(a) a propostas de troca, seja por um apartamento (com vaga de garagem) ou uma casa de 3 dormitórios com garagem, localizada nos bairros Humaitá, São Geraldo ou Floresta em Porto Alegre ou em Canoas (bairros próximos a Porto Alegre) ou outras propostas de negociação.
Aceita financiamentos bancários, pagamento em dinheiro ou troca de chaves.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Farrapos, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Farrapos é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Antão Abade das Chagas
50 mPraça Osvaldo Mazola Rodrigues
110 mPraça Iberê Camargo
130 m
Escolas
Morar no Farrapos é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Creche João Paulo II
150 mEscola de Educação Infantil Pé de Pilão
230 mEscola Oswaldo Vergara
260 m
Farmácias
Viva com comodidade no Farrapos, com farmácias sempre por perto.
Sanar Humaitá
540 mAgafarma
570 mFarmácia Sudoeste
1.7 km