Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 962

Casa com 3 quartos à venda na Rua Claudio da Silva Pinto, 221, Espírito Santo, Porto Alegre

  • Area útil/total  182m² / 300m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 210751

Foxter vende belíssima casa com 3 suítes no Bairro Espirito Santo, com 182m² de área privativa, composta sala de jantar e estar com lareira, pátio com área de lazer com salão de festas, terraço, ampla cozinha com ilha e churrasqueira, home office, área de serviço, depósito, banheiro social, lavabo e 2 vagas de garagem. Casa frente norte, ensolarada e ventilada. As 3 suítes possuem closet. Solicite mais informações e agende uma visita.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Claudio Da Silva Pinto, 221

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Espírito Santo

Transporte

Transporte

Transporte na região do Espírito Santo

Mercados

Mercados

Mercados na região do Espírito Santo

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade