Venda R$ 680.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.800 |
Casa em Porto Alegre, no bairro Espírito Santo, com 3 dormitório(s), e 3 banheiros, à venda.
Avenida Leonardo Carlucci, 140, Espírito Santo, Porto Alegre/RS
Area útil/total 201m² / 1m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 273596-MI
Excelente casa de magnifica estrutura construtiva, faltando detalhes de acabamento, como pintura interna e externa. Casa principal com amplo living, cozinha, banheiro social , dormitório com suíte, terraço horizontal que pode-se fazer outro dormitório ou espaço gourmet, churrasqueira e garagem. No terreno existe 2 apartamentos independentes com cozinha e banheiro. Estudamos seu imóvel no negócio. Além deste, mais de 25 mil opções em nosso site. #xD;
(link removido) #xD;
#xD;
Entre em contato: 51 . #xD;
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.