- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa Estilo Sobrado no bairro Cristo Redentor em Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 12322-SC
Casa estilo sobrado com 3 dormitórios e 4 vagas de estacionamento no bairro Cristo Redentor em cidade de Porto Alegre RS.
Ampla casa semi mobiliada, com 139m² de área privativa, possui 3 dormitórios sendo um suíte, sala para 3 ambientes, banheiro social, cozinha e área de serviço espaçosas.
Espaço gourmet com churrasqueira, banheiro auxiliar, garagem para 4 carros sendo 2 cobertas e um pátio grande onde podem ser estacionados mais 3 carros.
Ótima localização. próximo ao Shopping Bourbon Wallig, Shopping Lindóia e Bouleward Strip Center.
Aceita imóvel de menor valor, apartamento de 2 apartamentos.
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
