Venda

R$ 981.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 800

CASA 3 DORM NO BAIRRO CRISTO REDENTOR EM PORTO ALEGRE

  • Area útil/total  250m² / 290m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: EL56356300

Belíssima casa térrea, toda gradeada, com 250 m² de área privativa, desocupada. Composta de 3 quartos, sendo 1 suíte master, 1 banheiro social, cozinha ampla e arejada com espaço para sala de jantar.
Garagem fechada para 1 carro e espaço de estacionamento aberto.
Em anexo a casa edícula com entrada independente, composta por 2 dormitórios, living integrado a cozinha e banheiro.
Área de serviço ampla com churrasqueira.
Pátio arborizado na frente e fundos.
Pronta para modernização algumas melhorias. Terreno de 290m².
Localizada próximo da Av. Assis Brasil, Shopping Bourbon Wallig , escolas, hospitais Conceição e Cristo Redentor. Fácil acesso aos Shoppings Bourbon Country, Iguatemi, meios de transporte, comércio local e todas as facilidades que o bairro oferece.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Lavabo

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Álvares Cabral, 262

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Cristo Redentor

Transporte

Transporte

Transporte na região do Cristo Redentor

Mercados

Mercados

Mercados na região do Cristo Redentor

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade