Venda

R$ 299.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.000

Casa com 3 dormitórios, 1 vaga e 74m² no bairro Cristo Redentor

  • Area útil/total  73m² / 110m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 26528-BT

Casa à venda com 3 dormitórios – ótima oportunidade!

Imóvel com 74 m² de área construída, distribuídos em três dormitórios, sala de estar aconchegante, banheiro com ventilação mecânica, cozinha funcional e área de serviço em ambiente separado.

Terreno de 7 x 15 metros. Possui 1 vaga de garagem descoberta.
Estrutura sólida, ideal para quem deseja reformar e personalizar acabamentos ou adaptar a planta conforme suas necessidades.

Localização privilegiada, a poucos passos de supermercado e comércios da região.

Agende sua visita!!
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!

Publicidade