Venda

R$ 950.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda no Cristal, Porto Alegre

  • Area útil/total  289m² / 289m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 9361

Casa em condomínio fechado nos altos do Cristal. 
Dois pavimentos, em frente a portaria 24 horas do condomínio. 210 m² de área construída mais uma área de 79 m² (área gourmet e piscina), além da área condominial (salão de festas com churrasqueira, banheiros masculino e feminino e jardins).
Pavimento térreo: living com sala de estar e jantar, lareira,
lavabo, área gourmet, piscina, cozinha, jardim de inverno, aquecedor a gás, dispensa, banheiro de serviço, lavanderia, garagem coberta para dois carros.
Segundo pavimento: suíte master casal, banheira de hidro
para 1000 l, duas suítes para filhos e escritório sob medida.
Residência decorada e pronta para morar a dois minutos do Shopping
Barra Sul e a dez minutos do Centro da Capital. Possibilidade de construção de sótão onde já há espaço e reservatório de 1000 l. Redes hidráulica e elétrica excelentes.
Condomínio com Central de Gás.
Orientação solar da casa Leste e Norte. Todas as dependências com ventilação e iluminação natural.
Suítes climatizadas e com ventilador de teto.
Área social térrea climatizada.
Todas as aberturas e portas em louro freijó.    
Os dados descritos nesta publicação assim como o valor do imóvel acima anunciado podem sofrer alterações sem aviso prévio conforme vontade de seu respectivo proprietário.
 

Descrição completa
Publicidade
Publicidade