Estrada Chapéu Do Sol, 1760, Chapéu do Sol, Porto Alegre/RS
Área útil100m²
Área total140m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens6
Casa com 3 quartos à venda na Estrada Chapéu do Sol, 1760, Chapéu do Sol, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 260275
Casa com 03 dormitórios, piso em porcelanato nos dormitórios e na sala; Todos com espera para ar condicionado. Ampla sala, cozinha planejada, área de serviço e varanda com churrasqueira. Linda residência com câmeras de monitoramento; Belo jardim, corredor lateral; Toda com forro em PVC; Garagem coberta para 03 carros e descoberta para 03 carros; aberturas em madeira; Edícula com um dormitório, banheiro, sala e cozinha americana.
Amplo pátio com árvores frutíferas; Imóvel todo reformado e gradeado.
Localizada no bairro Chapéu do Sol, junto a natureza, próximo a Orla de Belém Novo, da escola Pedro Américo, transporte público, e comércios em geral. Venha morar em um local que lhe traga paz e tranquilidade, bem arborizado e próximo ao Centro de Belém Novo.
Morar na zona sul é tudo de bom!
Mas só quem preza pela qualidade de vida, pelo contato com a natureza e pela proximidade com o rio sabe definir o que é ser da zona sul .
Uma Porto Alegre urbana que a poucos minutos de distância do centro nos remete as belezas do interior .
Bairro arborizados, mata nativa, fazendas, apartamentos, casas, condomínios, praças e muito mais .
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Chapéu do Sol, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado no Chapéu do Sol tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal da Lotação Guarujá / Ponta Grossa
1.3 km
Escolas
Morar no Chapéu do Sol é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Chapéu do Sol
1.4 km
Parques e áreas verdes
Morar no Chapéu do Sol é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça 3 Figueiras
1.4 km