- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa/sobrado 03 dormitórios/02 suítes em Chácara das Pedras Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 74144790
Casa tipo sobrado localizada em uma das áreas mais nobres do bairro Chácara das Pedras, ela oferece uma combinação perfeita de espaço, conforto e elegância. A casa possui 4 dormitórios, sendo que um deles foi transformado em closet, são 2 suítes, todos os espaços projetados para oferecer privacidade e conforto. As suítes se conectam por uma charmosa sacada, proporcionando um toque de exclusividade.
Com três vagas de garagem, incluindo um depósito para maior conveniência, a residência garante espaço e praticidade. O living, projetado para três ambientes, oferece amplos espaços para receber e conviver, enquanto um escritório e uma cozinha moderna complementam o layout.
Para momentos de lazer, a propriedade inclui um espaço gourmet equipado com churrasqueira, fogão a lenha e lareira, perfeito para receber amigos e familiares. O pátio privativo com piscina é um convite ao relaxamento. Além disso conta também com quadra de futebol; toda ela cuidadosamente planejada para maximizar o conforto e a praticidade.
Situada em uma rua de prestígio, a residência oferece fácil acesso ao Shopping Iguatemi, Parque Germânia e Colégio Anchieta, consolidando-se como uma das melhores opções de moradia no bairro. Esta é uma oportunidade única de viver em um imóvel que alia sofisticação e funcionalidade em um dos endereços mais desejados da cidade. Venha conhecer e se encantar com cada detalhe desta residência.
Estuda receber apto de 03 dormitórios/suítes como parte de pagamento
