Rua Doutor Prudente De Moraes, 424, Chácara das Pedras, Porto Alegre/RS
Área útil280m²
Área total365m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens4
Sobrado com 3 dormitórios, 1suíte e 4 vagas no bairro chácara das pedras.
Descrição
Última atualização: | Ref: 21-SH
Casa com bastante segurança e privacidade. Ensolarada.
Ao chegar na casa, a garagem fica em baixo, com dependência de empregada, piso da garagem em porcelanato.
Ao adentrarmos no pavimento superior, conferimos uma residência bem iluminada, com amplo living, uma lareira, lavabo e gabinete. temos a sensação da casa ser de um nível só, porém elevada em relação a rua. Em seguida, temos sala de jantar, jardim de inverno, cozinha, 3 amplos dormitórios e uma suíte.
No patio, grama bem cuidada, terreno plano, elevado, muito sol. No quiosque, churrasqueira e sobre o quiosque, um quarto de hospedes mas que pode ser uma belíssima sala de música/leitura.
Está em reforma e sofrendo adequações estruturais.
*Solicite informações.
Agende sua visita.
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Chácara das Pedras, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Chácara das Pedras é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Gilda Marinho
100 mPraça Joaquim Leite
170 mPraça Doutor Celso Pedro Luft
290 m
Restaurantes
Na Chácara das Pedras, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Haus Burger Bar
130 mJefe Grill
440 mSushi By Cleber
480 m
Farmácias
Viva com comodidade na Chácara das Pedras, com farmácias sempre por perto.
Panvel Express
230 mPanvel
230 mFarmácia DrogaRaia
430 m