Venda R$ 1.840.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 5.500 |
Casa espaçosa com 3 dormitórios, pátio com piscina e 4 vagas
Rua Conde Da Figueira, 637, Chácara das Pedras, Porto Alegre/RS
Area útil/total 334m² / 334m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 3266-CN
Casa com 335 m² privativos, 3 dormitórios (1 suíte) e 4 vagas de garagem!
Imponente e espaçosa, esta casa oferece um amplo living com lareira central, cozinha americana com copa, churrasqueira e fogão a lenha. Conta com área de serviço e despensa independentes. A garagem acomoda até 4 carros, com depósito.
O pátio dispõe de piscina e área verde. No segundo pavimento, estão os dormitórios, incluindo a suíte com hidromassagem, além de um espaço gabinete e estar íntimo. O terceiro pavimento abriga um amplo escritório e banheiro completo.
Com excelente orientação solar, a casa está pronta para morar, próxima ao Shopping Iguatemi e diversas comodidades do bairro.
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!