Venda

R$ 2.700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 8.000

Casa com 3 quartos à venda na Rua Comendador Creidy, 24, Chácara das Pedras, Porto Alegre

  • Area útil/total  178m² / 320m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 389194

Linda casa no Bairro Chácara das Pedras, localizada a passos do Shopping Iguatemi. Casa reformada e modernizada. Imóvel residencial que também permite o uso para fins comerciais. Toda a área íntima e parte da área social foi projetada no andar térreo, que é composto por 3 dormitórios, sendo uma suíte master com acesso para o pátio lateral onde está a piscina, com espaço para construção de um closet. No andar térreo temos ainda um banheiro social, lavabo, copa cozinha com móveis planejados de ótima qualidade e um espaço gourmet com churrasqueira, amplo living com pé direito duplo, que também dá acesso à área da piscina. No segundo piso temos um belo espaço de convivência, sendo uma espécie de mezanino, com a amplas portas de correr envidraçadas para acesso à sacada e ao terraço, dando uma sensação de amplitude para o ambiente.
A casa conta ainda com garagem coberta para até 4 carros e mais 2 no pátio externo na frente do imóvel.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Comendador Creidy, 24

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Chácara das Pedras

Transporte

Transporte

Transporte na região do Chácara das Pedras

Mercados

Mercados

Mercados na região do Chácara das Pedras

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade