Venda R$ 25.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 65.000 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Doutor Barbosa Gonçalves, 451, Chácara das Pedras, Porto Alegre
Rua Doutor Barbosa Gonçalves, 451, Chácara das Pedras, Porto Alegre/RS
Area total 2.000m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 6
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 1903970
Suder imóveis apresenta um casa finamente construída, com arquitetura moderna e espaços amplos, possui piscina e jardim maravilhosos, além de sauna, piscina coberta, garagem que acomoda 6 carros, 2 churrasqueiras, lareira, elevador, muita segurança, cozinha com espaço externo, sala de ginástica e deck no segundo andar.
Residência Exclusiva de Alto Padrão com Estrutura Completa de Lazer e Conforto esta impressionante residência une sofisticação, conforto e funcionalidade em um projeto arquitetônico único. Com amplos ambientes integrados à natureza, a propriedade oferece uma experiência de moradia incomparável.
Destaques do Imóvel: Área externa generosa com paisagismo exclusivo e duas churrasqueiras completas, ideal para receber com estilo.
Possui 3 suítes espaçosas, com excelente iluminação natural e acabamentos de alto padrão.
Duas piscinas uma externa e interna aquecida para total conforto em todas as estações. Sauna, academia equipada, sala de massagem e sala de ginástica com deck no segundo andar, criando um verdadeiro spa em casa.
Cozinha ampla e diferenciada, com acesso a um charmoso espaço externo.
Escada em espiral com design moderno, envolta por exuberante vegetação natural.
Elevador atendendo os 3 andares, garantindo praticidade e acessibilidade.
Garagem para até 6 veículos.
Sistema de segurança avançado, proporcionando tranquilidade total. Uma residência que combina luxo, lazer e integração com a natureza, perfeita para quem busca viver com exclusividade.
Área privativa
Adega
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Escritório
Hidromassagem
Lareira
Lavabo
Mobiliado
Piscina
Sauna
Home theater
Sala de jantar
Área comum
Terraço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.