Venda

R$ 980.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Excelente casa 3 dormitórios sendo 1 suíte, totalmente mobiliada, dependência de empregada, Salão de festas com piscina, living. 01 vaga coberta e 2 descobertas.<BR>Possui laje podendo ampliar.&

  • Area útil/total  199m² / 199m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: MF22495

Excelente casa 3 dormitórios sendo 1 suíte, totalmente mobiliada, dependência de empregada, Salão de festas com piscina, living. 01 vaga coberta e 2 descobertas.
Possui laje podendo ampliar.
BAIXOU de R$ 1.100.000,00 PARA 980.000,00

Casa à venda em Chácara das Pedras, Porto Alegre. Com área privativa de 200m², possui 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 vagas de garagem e infraestrutura completa com piscina. O imóvel conta com área de serviço, churrasqueira, cozinha planejada, 2 ambientes de living e está mobiliado. Localizada em uma região de topografia plana, o imóvel está próximo a todas as comodidades e facilidades que o bairro oferece. Agende sua visita! *Nossos corretores estão disponíveis para atender 24 horas no Whatsapp 51 com mais de 25 mil opções de imóveis para você. * #xD;
***COMPRE NESTE MÊS O SEU IMÓVEL com MATERIMOVEIS. ***Temos correspondente bancário na nossa LOJA que atua em todos os bancos, solicite a sua SIMULAÇÃO DE FINANCIAMENTO agora. * Utilize seu FGTS na ENTRADA e analisamos seu VEÍCULO como entrada.

Descrição completa

Área privativa

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade