Venda

R$ 1.280.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.300

Casa com 3 quartos à venda na Avenida José Gertum, 572, Chácara das Pedras, Porto Alegre

  • Area útil/total  144m² / 179m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 451457

Oportunidade Única: Espetacular Sobrado de 3 Suítes na Chácara das Pedras

Se você está em busca de requinte, conforto e uma localização privilegiada em Porto Alegre, esta é a sua chance! Este magnífico sobrado, recém-construído, está localizado em uma das áreas mais nobres da cidade, o bairro Chácara das Pedras.

Características do Imóvel:

Três Suítes Espaçosas: Imagine acordar todas as manhãs em um quarto com suíte, oferecendo o máximo de privacidade e comodidade para você e sua família.
Espaço Gourmet: Perfeito para receber amigos e familiares com estilo e elegância. Aqui, você poderá criar momentos inesquecíveis em jantares e confraternizações.
Churrasqueira: Desfrute de deliciosos churrascos em seu próprio espaço privativo, proporcionando momentos de descontração.
Nunca Habitado: Este imóvel é completamente novo e nunca foi habitado, oferecendo um ambiente fresco e pronto para você deixar sua marca pessoal.
Duas Vagas de Garagem: Espaço amplo e seguro para acomodar seus veículos.
Lindo Sobrado: A arquitetura moderna e os acabamentos de alta qualidade proporcionam um ambiente elegante e sofisticado.

Publicidade
Publicidade