Venda

R$ 1.330.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa 3 dormitórios à venda Chácara das Pedras Porto Alegre/RS

  • Area útil/total  202m² / 142m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 469-UP

Descubra esta oportunidade única de adquirir uma casa estilo sobrado, totalmente nova e pronta para morar, localizada no desejado bairro Chácara das Pedras, próximo ao Shopping Iguatemi.

Esta casa oferece um total de 3 suítes, garantindo privacidade e conforto para toda a família. A suíte master se destaca por seu amplo closet e sacada privativa, ideal para momentos de relaxamento.

Além das suítes, a casa conta com um amplo living de até 3 ambientes, espaço dedicado à churrasqueira, perfeito para receber amigos e familiares. A área de serviço é fechada, garantindo praticidade no dia a dia.

Com um amplo pátio e vaga para 3 ou 4 carros, esta casa oferece o conforto e a comodidade que você procura.

Tudo isso por apenas R$ 1.330.000,00.
Agende já a sua visita!

Área privativa

  • Quintal

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade