Venda

R$ 450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.200

Casa com 3 quartos à venda na Rua Dona Pina, 170, Cavalhada, Porto Alegre

  • Area útil/total  235m² / 450m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 300153

Foxter Vende! Casa à venda no Bairro Cavalhada, com 3 quartos, próxima ao supermercado Zaffari.

Casa de alvenaria com 235 m² de área privativa, situada na Zona Sul de Porto Alegre. São 9 amplas peças, área de serviço com tanque e canteiro para horta, garagem para 4 carros (com duas voltagens: 110V e 220V). O terraço possui uma parte aberta com vista para a rua Dona Pina e outra parte fechada com churrasqueira, pia e uma pequena bancada em granito, proporcionando um espaço bem arejado. Há também um pergolado coberto na saída para o pátio interno, com muro alto e trepadeira ornamental que garante privacidade. Dois banheiros com espelho e pia, sendo um deles com box de acrílico. A cozinha (110V e 220V) conta com armários aéreos e pia em granito cinza (os armários precisam de reforma).

Um dos quartos e a sala de entrada possuem piso em parquet, sendo o quarto equipado com um armário branco em MDF (com prateleiras para roupas dobradas, dois espaços para cabides e prateleiras abertas na lateral). O quarto também dispõe de uma bancada para computador e cabeceira para cama, ambos brancos. O segundo quarto está vazio, apenas com contrapiso, pois os parquets foram removidos. Canteiros laterais circundam toda a casa.

A casa necessita de alguns reparos, mas há espaço para ampliação. Está localizada próxima ao supermercado Zaffari, com acesso rápido à Av. Cavalhada e Av. Vicente Monteggia. Nas proximidades, encontram-se bancos, restaurantes, bem como os bairros Tristeza e Ipanema, próximo à beira do Rio Guaíba.

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Dona Pina, 170

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Cavalhada

Transporte

Transporte

Transporte na região do Cavalhada

Mercados

Mercados

Mercados na região do Cavalhada

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade