Travessa Alfredo Magalhães, 395, Cavalhada, Porto Alegre/RS
Área total390m²
Quartos3
Suites2
Banheiros4
Garagens20
Casa com 3 quartos à venda na Travessa Alfredo Magalhães, 395, Cavalhada, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 150441
Ótima casa com 3 dormitórios, sendo 2 suítes, 4 banheiros e 20 vagas/box de estacionamento no bairro Cavalhada, zona sul de Porto Alegre, próxima ao Shopping Jardim Verde.
Residência com peças amplas e arejadas, em um terreno de 945 m², com living para 4 ambientes, com lareira e lavabo, sala de jogos, sala de vídeo, escritório, cozinha, despensa, depósito, área de serviço e lavanderia. Aquecimento de água a gás e elétrico, ar condicionado em todas as peças do imóvel, armários em loro freijó, aberturas em madeira de lei (Grápia), churrasqueira, piscina, amplo pátio, alarme, canil, porteiro eletrônico, garagem coberta para 4 carros e descoberta para 16 veículos, com projeto aprovado para construção de outro imóvel no mesmo terreno.
Ótima localização, em rua calma e arborizada, próxima a escolas, supermercados, academias, restaurantes, shopping center e diversificado comércio. Fácil acesso a todos os meios de transporte público.
Aceita financiamento e FGTS e o proprietário estuda receber imóvel como parte do pagamento.
Agende a sua visita e faça uma proposta!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Cavalhada, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Cavalhada, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Ipanema Grill
200 mZagonel Lancheria e Cafeteria
730 mRadical Bar
1.0 km
Parques e áreas verdes
Morar no Cavalhada é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Davi Malinski
290 mPraça Brigadeiro Niederauer
320 mPraça Suíça
440 m
Transporte
Esta casa / sobrado no Cavalhada tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal da Lotação Ipanema / Jardim Isabel
390 mTerminal da Lotação Jardim Vila Nova
1.6 km