Venda

R$ 455.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.125

Casa em Cavalhada

  • Area útil/total  123m² / 300m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 436219-LU

Ótima oportunidade de adquirir uma casa térrea, espaçosa e bem localizada no bairro Cavalhada, Porto Alegre.
Com três dormitórios, sendo uma suíte, uma peça ampla que pode ser o quarto dormitório ou a lavanderia, banheiro social, living com lareira, cozinha com conceito aberto, pátio e duas vagas de garagem. Essa casa oferece todo o conforto que você e sua família precisam.
A área privativa é de 124.83m² e a área total é de 300m².
Não perca essa oportunidade.
Entre em contato para mais informações.
Agende sua visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade