Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.800

Casa com 3 quartos à venda na Rua Atanásio Belmonte, Boa Vista, Porto Alegre

  • Area útil  293m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: pci1069

Casa no bairro Boa Vista, com 293m² de área privativa. São 3 quartos, incluindo 1 suíte com sacada, closet e banheira. Possui 2 vagas de garagem cobertas, sala de estar íntima, sala de TV, além de banheiro social e lavabo. A cozinha conta com copa, adega e churrasqueira, e há uma ampla lavanderia. O terreno tem 10 m x 30 m, com um grande pátio e uma edícula de 2 quartos nos fundos. Entre em contato e agende sua visita hoje mesmo!

Área privativa

  • Adega

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Lavabo

  • Quintal

  • Sala de jantar

  • Sacada

Área comum

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade