Venda R$ 3.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 9.500 |
Ampla, imponente e com personalidade única ? viva o charme de uma residência projetada para impressionar
Alameda Raimundo Corrêa, 184, Boa Vista, Porto Alegre/RS
Area útil/total 306m² / 519m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 10
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 234999
A Crédito Real apresenta esta magnífica casa com 400m² de área privativa, ideal para quem busca espaço, autenticidade e uma arquitetura marcante. Assinada por profissional especializado, a residência combina elegância e funcionalidade em cada detalhe, com um estilo retrô encantador que valoriza o design original e a sofisticação atemporal.
São três suítes amplas, além de um hall de entrada imponente que dá as boas-vindas com charme e presença. O living conta com lareira e lavabo, criando uma atmosfera acolhedora e refinada. O gabinete atende perfeitamente quem precisa de um espaço reservado para trabalho ou leitura.
A área social é completa, com espaço gourmet com churrasqueira, adega para apreciadores de bons momentos e uma bela piscina ao ar livre, ideal para aproveitar os dias de sol com privacidade e conforto.
A casa ainda conta com dependência de empregada, despensa, depósito e um verdadeiro diferencial: garagem para até 10 carros ? um privilégio raro mesmo entre os imóveis de alto padrão.
Para quem valoriza exclusividade, estilo e generosos ambientes internos e externos, esta é uma oportunidade única.
Agende sua visita e conheça pessoalmente um imóvel que vai além do espaço ? ele conta uma história.