Venda

R$ 180.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda na Estrada Afonso Lourenço Mariante, 3092, Belém Velho, Porto Alegre

  • Area útil/total  120m² / 368m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 857705965405605-WI

Casa Residencial à Venda em Belém Velho, Porto Alegre, RS

Seja bem-vindo a esta encantadora casa residencial, localizada no bairro Belém Velho, na vibrante cidade de Porto Alegre, no estado do Rio Grande do Sul. Com 3 quartos, sendo 1 suíte, e 3 banheiros, este imóvel semimobiliado oferece o conforto e a praticidade que você procura.

Ao entrar, você será recebido por uma espaçosa sala de estar, perfeita para momentos de convívio e descontração. A cozinha, integrada à sala de jantar, é um convite para experiências gastronômicas memoráveis. Além disso, a casa conta com uma área de serviço, varanda integrada, pátio e horta, proporcionando um ambiente acolhedor e agradável.

A localização privilegiada oferece acesso asfaltado, entrada lateral e proximidade de comércios e serviços essenciais. A presença de banheiro social e banheiro auxiliar é um diferencial que agrega comodidade ao dia a dia.

Com 2 vagas de garagem, essa residência atende perfeitamente às necessidades de uma família que valoriza o conforto, a segurança e a qualidade de vida.

Agende agora mesmo uma visita e encante-se com cada detalhe deste imóvel que pode ser o seu próximo lar!

[Inserir informações de contato para agendamento de visitas]

#CasaÀVenda #BelémVelho #PortoAlegre #RioGrandedoSul #Imóveis #VendaDeCasas #Conforto #QualidadeDeVida

Descrição completa
Publicidade
Publicidade