Rua Olávio José De Souza, --, Belém Novo, Porto Alegre/RS
Área útil150m²
Área total336m²
Quartos3
Banheiros1
Garagens3
Casa com 3 dormitórios e edicula para venda e locação no bairro Belém Novo
Descrição
Última atualização: | Ref: 100449-MT
Casa com 3 dormitórios e edicula para venda e locação no bairro Belém Novo.
Esta ótima casa é ideal para quem busca espaço, conforto e versatilidade. O imóvel principal conta com 3 dormitórios bem distribuídos, sala de estar aconchegante, cozinha funcional, lavanderia
e banheiro social. Ambientes bem iluminados e arejados garantem mais conforto no dia a dia. Nos fundos, a edícula completa com 2 dormitórios oferece múltiplas possibilidades: moradia para familiares, home office ou até renda extra. Um imóvel pensado para atender diferentes necessidades, com excelente aproveitamento de espaço e grande potencial de valorização.
Belém Novo está localizado na zona sul de Porto Alegre e é reconhecido pela tranquilidade, áreas verdes e proximidade com o Guaíba. O bairro oferece infraestrutura com comércio local, escolas, serviços essenciais e fácil acesso ao transporte público. Ideal para quem deseja morar com qualidade de vida, segurança e contato com a natureza, sem abrir mão da praticidade do dia a dia.
Chegou a sua hora de conquistar o seu imóvel com a MATERIMÓVEIS
Estudamos seu VEÍCULO e IMÓVEL como parte de pagamento
Despachante imobiliário disponível na loja
Crédito aprovado na hora, com total agilidade e segurança
Atendimento personalizado
Negociação facilitada
As melhores oportunidades do mercado, com mais de 30 mil imóveis.
Fale conosco agora e agende sua visita!
O imóvel ideal está mais perto do que você imagina.
