Venda

R$ 954.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.070

Casa para Venda - 318.18m², 3 dormitórios, 2 vagas - Belém Novo, Porto Alegre

  • Area útil/total  318m² / 318m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 6049-MT

Venha conhecer essa excelente propriedade no bairro Belém Novo, com área total de mais de 1.600 m², com uma bela casa de alvenaria, com 2 pavimentos e área privativa de 318 m².

Pense na qualidade de vida que há em morar em uma linda e espaçosa casa, com uma piscina gigantesca, em uma área com mais de 1.600 m² toda cercada, com diversas árvores e um gramado perfeito, com ares de sítio, mesmo estando na cidade!

O amplo terreno ainda conta com garagem coberta para 2 veículos, e uma área fechada, nos fundos, com churrasqueira.

A casa tem a seguinte configuração:

No andar térreo encontramos uma bela e ampla sala de estar / jantar com lareira, cozinha com fogão à lenha, área de serviço, um quarto e banheiro.

O segundo pavimento conta com espaço para home office, banheiro e mais dois amplos quartos, ambos com sacada e uma bela vista!

Enfim, venha conhecer pessoalmente e se apaixonar por essa linda propriedade, a poucos metros da orla do Guaíba e do Terra Ville!

Ligue hoje mesmo e agende uma visita à sua futura casa!!!

Publicidade
Publicidade