Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Vende no coração do bairro Belém Novo, bela casa em estilo colonial, com 03 dormitórios em um terreno de 1.044m2, com gradil, living 02 ambientes, piso em parquet, cozinha sob medida, dormitório de ca

  • Area útil/total  159m² / 1.043m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CL32668474

Vende no coração do bairro Belém Novo, bela casa em estilo colonial, com 03 dormitórios em um terreno de 1.044m2, com gradil, living 02 ambientes, piso em parquet, cozinha sob medida, dormitório de casal com split e móveis sob medida, área de serviço, lavanderia, churrasqueira, agende sua visita! *Nossos corretores estão disponíveis para atender 24 horas no Whatsapp 51 com mais de 25 mil opções de imóveis para você. * #xD;
***COMPRE NESTE MÊS O SEU IMÓVEL com MATERIMOVEIS. ***Temos correspondente bancário na nossa LOJA que atua em todos os bancos, solicite a sua SIMULAÇÃO DE FINANCIAMENTO agora. * Utilize seu FGTS na ENTRADA e analisamos seu VEÍCULO como entrada.

Área privativa

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade