- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Rua Germano Hasslocher, 26, Azenha, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 923409
Excelente casa ampla e aconchegante residência com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, sacada e 2 vagas de garagem, ideal para quem busca conforto e funcionalidade. Conta com um hall de entrada, living espaçoso, gabinete, sala de jantar, lavabo e banheiro social.
A copa-cozinha está mobiliada, com ótimo espaço para o dia a dia. Escada em L que dá acesso à área íntima, com dormitórios em piso tabuão de madeira nobre. Conta ainda com área de serviço, salão de festas com churrasqueira e garagem para 2 carros.
Terreno medindo 11 x 20,05 metros, com pátio privativo e cerca elétrica instalada, garantindo mais segurança.
Localização privilegiada, próxima a todos os recursos do bairro: supermercados, padarias, restaurantes, farmácias, bancos, lotéricas, além de fácil acesso a transporte público e pontos de táxi.
Pronta para morar!
Agende sua visita e venha conhecer!
