Venda R$ 399.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em Porto Alegre, no bairro Aberta dos Morros, com 3 dormitório(s), e 3 banheiros, à venda.
Rua Ernesto Porfírio Dos Reis, 415, Aberta dos Morros, Porto Alegre/RS
Area útil/total 71m² / 1m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 273943-MI
Excelente casa térrea, toda reformada, em amplo terreno de 10,35 x (link removido) com 3 dormitórios, atualmente sendo utilizado com 2 dormitórios , sala de estar, jantar, cozinha e garagem para 2 carros. Em local estratégico, apenas 1 quadra do Zaffari da Hípica,Proprietário acabou de reformar a casa modernizando com piso cerâmico, banheiro, cozinha e (link removido) a pena conferir! Estudamos seu imóvel no negócio. Além deste, mais de 25 mil opções em nosso site. #xD;
(link removido) #xD;
#xD;
Entre em contato: 51 . #xD;
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.