- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa para Venda - 178m², 3 dormitórios, sendo 1 suites, 2 vagas - Aberta dos Morros
Descrição
Última atualização: | Ref: 444452-LU
Casa triplex para venda no bairro Hípica, com aproximadamente 176m² de área privativa, piso porcelanato, 03 dormitórios sendo 01 suíte e espera para banheira de hidromassagem, 04 banheiros, living de 2 ambientes, cozinha americana com pia e churrasqueira, área de serviço com tanque, esquadrias externas em alumínio branco com vidro de 4mm, já instalada placa de energia solar, claraboia, espera para lareira, lavabo e hall.
No terceiro pavimento espaço para atividades múltiplas, terraço com churrasqueira, forno refratário para pizza com tampo em concreto, cuba, piso em porcelanato antiderrapante.
Ótima orientação solar e circulação de ar. Terraço com espera para ofurô, elevador.
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Descubra o seu novo espaço, onde cada detalhe foi pensado para o seu conforto.
