Rua Therezinha Rocha Da Silva, 101, Aberta dos Morros, Porto Alegre/RS
Área útil98m²
Área total125m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa 3 dormitórios à venda aberta dos morros porto alegre/rs
Descrição
Última atualização: | Ref: 275901-MI-DMI
Lindo sobrado com 03 dormitórios, sendo 01 suíte, 01 banheiro na parte superior. Na parte inferior: 01living, 01 cozinha estilo americana, 01 lavabo. No pátio uma linda piscina para seu conforto. Ao fundo um aconchegante espaço gourmet com churrasqueira, pia e 01 lavabo. Espaço para colocar forno, fogão e geladeira. Vaga para 02 veículos descoberta.
Bairro com uma infraestrutura excelente! Perto do mercado Zaffari hípica, escolas, farmácia, restaurantes, academias, transportes coletivos, vigilância 24h, rede de vizinhos.
Grande oportunidade de morar bem e proporcionar momentos maravilhosos para sua família.
Agende já sua visita!
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
