Venda

R$ 960.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.300

Casa Próxima à praia

  • Area útil/total  155m² / 300m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 916

Casa em Atlântida Sul com 155 m², tem 03 dormitórios sendo um suíte, 01 banheiro social, living integrado, sala de estar com lareira, sala de jantar, cozinha americana, área de serviço, abrigo coberto para 2 carros , churrasqueira, mobiliada, toda em laje , aberturas em PVC, frente Oeste , excelente localização e perto do mar.

Área privativa

  • Alarme

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Box no banheiro

  • Churrasqueira

  • Lareira

  • Lavanderia

  • Mobiliado

  • Piso porcelanato

  • Quintal

  • Teto em gesso

  • Pé direito alto

  • Semimobiliado

  • Blackout nas janelas

  • Conceito aberto

  • Cozinha planejada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade