Venda

R$ 1.080.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda, 310 m² privativos- Primavera - Novo Hamburgo/RS

  • Area útil/total  310m² / 500m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0922

Excelente casa, 3 dormitórios com suíte, espaço gourmet, piscina, posição solar excelente, mobiliado, esta casa vai atender suas necessidades e superar suas expectativas, ótima mobília, casa situada em lugar alto da cidade, com uma vista deslumbrante e privilegiada e muito bem arejada. Fácil acesso a Br 116 e RS 239 para um almoço na região serrana ou até mesmo na capital, em poucos minutos você chega ao Bourbon Shopping, estação do metrô, entre outros principais comércios da cidade! Venha tomar um café e agende uma visita com um de nossos consultores e tenha certeza do imóvel ideal para sua família!

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Copa

  • Cozinha

  • Escritório

  • Lareira

  • Lavanderia

  • Mobiliado

  • Quintal

  • Piscina

  • Sala de jantar

  • Sacada

  • Escadaria

  • Jardim

  • Cozinha gourmet

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Epitácio Pessoa, 822

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Primavera

Transporte

Transporte

Transporte na região do Primavera

Mercados

Mercados

Mercados na região do Primavera

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade