Venda R$ 2.650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 03 dormitórios, sendo 01 suíte com duas sacadas e closet, Bairro Industrial, Novo Hamburgo-RS
Rua Rodrigues Alves, 40, Industrial, Novo Hamburgo/RS
Area útil/total 860m² / 860m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 4187
Belíssimo Sobrado Semi mobiliado com 503m² construídos em materiais de qualidade, a casa possui 03 dormitórios, sendo 01 suíte com duas sacadas e closet, sala de estar e jantar com lareira, cozinha com móveis planejados, tipo americano e fogão campeiro, 03 banheiros, espaço home office, sala de cinema equipada e ainda uma sala fitness.
Toda a área externa possui um lindo paisagismo, além de uma bela piscina e garagem coberta da 02 veículos.
Para completar possui com um excelente e amplo salão de festas, com móveis sob medida, ilha, fogão campeiro e churrasqueira, uma mesa com espaço para 20 pessoas, uma bela sala com pé direito duplo, banheiro e mezanino sendo utilizado como espaço de jogos.
Não perca a chance de conhecer este magnífico imóvel para desfrutar de todo o conforto e lazer que este imóvel pode lhe proporcionar! #tempo43anos