Venda

R$ 589.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 33

Casa com 3 quartos à venda na Rua Bolívia, 344, Canudos, Novo Hamburgo

  • Area útil/total  109m² / 375m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 278675

Descubra o conforto e a modernidade nesta casa impecável e recém-construída no Bairro Canudos, em Novo Hamburgo. Com uma área construída de 109,33 metros quadrados, esta residência oferece amplo espaço para acomodar sua família com conforto e estilo.

Com um design planejado para otimizar o espaço e proporcionar praticidade, esta casa dispõe de 3 dormitórios espaçosos, perfeitos para o descanso tranquilo de toda a família. A sala de estar e jantar integradas criam um ambiente amplo e acolhedor, ideal para momentos de convívio e entretenimento.

O banheiro social e o lavabo adicionam conveniência extra ao dia a dia, enquanto a churrasqueira proporciona momentos memoráveis de confraternização com amigos e familiares. A área de serviço é funcional e bem distribuída, tornando as tarefas domésticas mais simples e eficientes.

Com acabamentos de alta qualidade, o piso em porcelanato em todo o imóvel confere elegância e durabilidade, garantindo um ambiente sofisticado e fácil de limpar. Além disso, as 2 vagas de garagem oferecem praticidade e segurança para seus veículos.

Localizada em um dos bairros mais tradicionais de Novo Hamburgo, a casa está cercada por uma variedade de serviços, comércios, escolas e áreas verdes, proporcionando uma vida urbana conveniente e equilibrada.

Não perca a oportunidade de adquirir esta casa nova e pronta para morar em uma localização privilegiada. Entre em contato hoje mesmo e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes e encantos deste imóvel.

Descrição completa
Publicidade